terça-feira, 3 de abril de 2012

Que tipo de esposa você é?

 
 
1 – Esposa Feminista – É aquela que quer medir força com o marido, quer resolver os problemas do lar na delegacia de mulheres, quer agir como o homem. Irmãs lembrem-se nossa posição é de auxiliar e não opositora.
2 – Esposa Dominadora – É aquela que domina tudo sobre a vida do marido (trabalho, salário, conta bancaria).3 – Esposa Passiva – Ela é totalmente indiferente, não se arruma para o marido, na cama é muito passiva ate parece morta. Mulheres lembrem-se todo homem é propenso a estética da mulher.
 
4 – Esposa Rigorosa – É aquela implicante, respondona e pirracenta. Tudo que eles e os filhos fazem ou fala ela implica. Cuidado, agindo assim você afasta de si os seus entes queridos.
 
5 - Esposa Inconformada – É aquela que nunca esta satisfeita com nada. Se ele compra uma mesa redonda, ela queria uma quadrada e assim por diante.
6 – Esposa Insubmissa – É aquela mulher desobediente( o marido fala e ela vira as costas). Sua insubmissão torna o lar um desastre.
 
7 – Esposa Vaidosa – É aquela que coloca sua postura acima da condição financeira do marido, ela não se preocupa se ele esta endividado.
 
8 – Esposa preguiçosa – Essa é a pior, viver com ela é muito difícil. Ela é alheia a higiene pessoal e dos filhos, eles são sempre piolhentos, ela não cuida de sua casa, esta sempre com preguiça, sentada ou dormindo e o marido vive triste, arrependido de ter casado com ela.
 
9 – Esposa Escandalosa – É aquela que não tem nada de ética, é espalhafatosa, fala e sorri muito alto, não é aquela mulher recatada e sim descuidada, usa transparente, é totalmente sem modos.
 
10 – Esposa Virtuosa – Essa é simplesmente sabia, amiga e elegante. Ela ama e respeita o marido e os filhos, é trabalhadeira, zelosa e cheirosa. É excelente dona de casa. Tem tempo pra si, para o marido, para os filhos, para o trabalho, para o próximo e para Deus e tem certeza que é muito amada.
 
Cuidado, pois se você não é somente virtuosa pode estar contribuindo mal para seu casamento.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário