terça-feira, 10 de janeiro de 2012

O marido que reconheceu o valor da esposa

Pastor Ismael

Para uma esposa, talvez não haja nada que melhore mais a sua auto estima do que ser elogiada pelo seu marido. Ela se renova como uma menina apaixonada e fica bonita, sua expressão facial se enche de brilho e ela se encanta de novo com a vida.
Li uma história onde uma esposa comenta com o marido sobre uma amiga , e ela lhe diz : “... A Carol tem se revelado uma mulher incrível, tem feito tantas coisas lindas, fez o projeto da cozinha nova, supervisionou os trabalhos dos pedreiros, aproveitou e mandou aterrar a área para o jardim. Ela está sempre fazendo alguma coisa, e eu? O que tenho feito da vida, se questiona diante do marido.
E ele, o marido, ao ouvir isso, de pronto, lhe diz: “Você me faz feliz.”
Estas palavras penetraram em seu coração como uma flecha de amor, foi profundo e suficiente para fazer seus olhos brilharem.
Que neste final de ano, as forças de seu relacionamento conjugal sejam revigoradas, que você possa também ter uma história bonita para contar. Mas se hoje não é possível, por conta de entraves no seu relacionamento, creia em Deus e tome atitudes de amor. Semeie e espere, a colheita irá acontecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário