quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Modelo de Oração por seu Marido

 Faça essa oração por seu marido, para que ele venha fazer as escolhas certas e tomar boas decisões em todos momentos da vida dele:
Senhor, encha meu marido com o temor do Senhor e dê-lhe sabedoria para cada decisão que tomar. Que ele reverencie ao Senhor e aos seus caminhos e busque conhecer a sua verda­de. Dê-lhe discernimento para tomar decisões baseado na sua revelação. Ajude-o a fazer boas escolhas e impeça que faça algo insensato. Tire a insensatez do seu coração e capacite-o a reconhecer rapidamente o erro e a evitá-lo.Abra seus olhos para ver claramente as conseqüências de qualquer atitude que pretenda tomar.
         Oro para que ele ouça os conselhos piedosos e não se recuse a aprender. Dê-lhe forças para rejeitar o conselho dos ímpios e ouça o conselho do Senhor acima de todos. Declaro que embora haja "Muitos propósitos no coração do homem, o desígnio do Senhor permanecerá" (Pv 19.21).
         Ensine-o mesmo enquanto dorme (Sl 16.7) e, pela manhã, oro para que ele faça o que é certo em vez de seguir as inclinações da sua própria carne. Sei que a sabedoria deste mundo é loucura para o Senhor (1 Co 3.19). Que ele então não a aceite, mas mantenha os olhos no Senhor e tenha ouvidos para ouvir a sua voz.

*S2* "Estou convencido de que aquele que começou a boa obra em vocês, vai completa-la até o dia de cristo Jesus." (Filipenses 1:6) *S2*

Nenhum comentário:

Postar um comentário